Meia é capitão, liderança técnica e faturou um título com a camisa tricolor
Acionado no segundo tempo, o meia Everton Ribeiro completou 100 jogos com a camisa do Bahia na noite da última quarta-feira, que terminou com triunfo diante do Retrô, na Arena Fonte Nova. Após a partida, o camisa 10 celebrou a marca alcançada e projetou estender ‘casamento’.
“Fico muito feliz em chegar a esse número de jogos com essa camisa maravilhosa, em um time de tanta expressão. É pouco tempo, mas é muito especial para mim. É continuar focado para que venham mais 100, com títulos, que é o que marca e o que deixa marcado na memória e coração do torcedor”, disse.
“Estou vivendo sempre o máximo. Quando cheguei aqui, cheguei com com a vontade de vencer, de marcar história. Espero, de verdade, que sejam os primeiros 100 de muitos jogos pela frente ainda. Quero viver intensamente cada jogo e esse grande Bahia. Temos muito pela frente ainda”, acrescentou.

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
Os números de Everton no Bahia
Apesar do número, Everton não recebeu homenagem da diretoria no último jogo. Isso porque, de acordo com as contas do Bahia, o jogador tem 99 partidas oficiais e um amistoso – disputado contra o Blackburn Rovers, durante a pré-temporada. O meia tem um título do Campeonato Baiano no currículo.
Os números da passagem até o momento contam com 11 assistências e oito gols. O meia de 36 anos tem contrato com o Esquadrão até o fim da atual temporada. Os termos têm cláusulas, não reveladas, a serem batidas – o que significaria uma renovação automática. Que é a vontade do jogador: seguir no clube.
“Ainda não falamos nada. O Cadu (Santoro) sabe da minha vontade de permanecer. A gente tem alguns gatilhos no contrato. Espero poder continuar jogando para bater eles e renovar automaticamente”, afirmou.
0 comentários