Lucas Sasha e Matheus Pereira formam a dupla de volantes do Fortaleza
Contratado pouco antes da Copa do Mundo de Clubes, Matheus Pereira já conquistou o próprio espaço no Fortaleza. O jogador, inclusive, foi bastante elogiado por Lucas Sasha, durante entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (31). O volante classificou a contratação do companheiro como um “achado impressionante” e destacou a “técnica absurda” dele com a bola no pé.
“Foi um achado impressionante. É um jogador com uma técnica absurda com a bola no pé. Podem vir pressionar dois ou três jogadores e ele mantém a calma. Ele tem essa característica de chamar o jogo para ele. Isso tudo nos faltava. A gente precisava de um jogador assim. Esse achado foi de suma importância para o Fortaleza”, elogiou Sasha.
LEIA MAIS | Pochettino desfalcará o Fortaleza por até cinco semanas; veja atualização do departamento médico
Apesar de mais uma derrota na temporada e a continuidade na zona de rebaixamento, Lucas Sasha enxergou uma evolução na equipe do Fortaleza nestes primeiros jogos sob o comando de Renato Paiva. Por isso, o atleta pediu para a torcida confiar no processo e afirmou que “cedo ou tarde” vão deixar a parte de baixo da tabela da Série A.
“Acho que tem que confiar no trabalho que tem sido feito. Nosso time está em evolução, isso não podemos negar. É claro que uma evolução sem resultados não vale nada, mas a nossa equipe está em evolução. Mesmo na derrota o nosso time jogou bem. Conseguimos criar, competir bastante. Peço para a torcida confiar no processo e na evolução. Cedo ou tarde vamos sair de lá. A gente espera que seja o mais rápido possível”, disse.
Enquanto a Copa do Mundo de Clubes da Fifa era disputada, Lucas Sasha definia o seu futuro: permanecer no Fortaleza ou se transferir para o Athletico-PR. O jogador acabou seguindo no Leão do Pici ao renovar contrato. Ele ressaltou a felicidade de continuar onde está e revelou que durante as negociações disse para Marcelo Paz que não se vê vestindo outra camisa.
“Estou muito feliz de ter estendido meu contrato aqui. Me sinto em casa aqui. Na negociação eu falei com o Marcelo Paz que não consigo nem me imaginar vestindo outras cores de tanta conexão que tenho com o Fortaleza, o amor que tenho por esse clube. Então estou muito feliz com a renovação”, finalizou.

Foto: Mateus Lotif/FEC
0 comentários