O meia deixou o Ceará com apenas uma assistência em 21 partidas
A passagem do meio-campista Rômulo pelo Ceará chegou ao fim de maneira precoce. Nesta quinta-feira (31), o Alvinegro de Porangabuçu anunciou a rescisão do contrato de empréstimo do atleta de apenas 23 anos, que retorna ao Palmeiras, clube que é detentor dos seus direitos.
O jogador chegou ao Vozão em fevereiro deste ano sob grandes expectativas da torcida, uma vez que fez grande temporada pelo Novorizontino em 2023 e no começo de 2024, antes de ser comprado pelo Verdão. Entretanto, não conseguiu engrenar e foi pouco utilizado como titular pelo treinador Léo Condé. Disputou 21 partidas, com apenas uma assistência.
LEIA MAIS | Vina celebra retorno ao Ceará: “Coração cheio de gratidão”
Sua saída, inclusive, abriu espaço para o retorno do ídolo Vinícius Goes. Com a lacuna deixada no meio-campo alvinegro e a diminuição na pedida salarial do meia, a diretoria do Ceará avançou nas negociações e fechou a contratação de Vina, que foi anunciado nesta quinta-feira (31).
“O Ceará S.C oficializa a rescisão de contrato de empréstimo do meio-campista Rômulo junto ao Palmeiras. Agradecemos pela dedicação nesse período em que defendeu o Vozão e desejamos êxito no restante da sua trajetória profissional”, disse o clube em nota oficial.

Foto: Stephan Eilert/Ceará SC
0 comentários