Desde sua estreia, o atleta tem agradado a torcida Rubro-negra
O Sport encara o Bahia neste sábado (2), às 16h, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro, em clima de decisão para o time rubro-negro. Um dia antes da partida, o atacante Matheusinho concedeu entrevista coletiva e destacou a importância da raça e da concentração para buscar um resultado positivo. O jogador falou sobre sua postura dentro de campo.
“Isso é de mim mesmo, é da minha índole: não desistir nunca, seja em qualquer jogada ou situação. Esse é o meu futebol, o que pretendo fazer aqui dentro do Sport: ter raça, vontade. Isso tudo não só para motivar meus colegas, mas para a gente acreditar. Sei que a situação é complicada, mas quero ajudar meus companheiros a ter confiança para sair dessa fase ruim”, disse.
Sobre o adversário, Matheusinho reconheceu a boa fase do Bahia, atualmente no G-4 do Brasileirão, mas destacou a evolução recente do Leão da Ilha. O atacante também comentou sobre o que considera fundamental para o Sport melhorar seu desempenho ofensivo e buscar a vitória contra o Tricolor baiano
“O que precisamos é ter mais tranquilidade na hora de finalizar, mais concentração para terminar as jogadas. Não é que a gente não tenha, mas precisamos estar mais focados para fazer o gol no momento certo. A semana de treinos foi muito boa e isso ajuda bastante”, avaliou.
“Vai ser um jogo bastante difícil. O Bahia é uma equipe qualificada e vem mostrando isso. Mas a nossa também é. Creio que mudamos muito a postura nos últimos jogos e vamos manter isso para buscar a vitória nesse clássico”, projetou.
O jogador ainda aproveitou para exaltar o apoio da torcida rubro-negra e garantir que entrará em campo com intensidade máxima, caso seja escalado.
“Não tenho nem o que falar da torcida do Sport, é maravilhosa. Eles sempre comparecem e fazem uma festa linda. Amanhã vamos dar o nosso máximo para dar essa alegria. E não tem nada de dosar: vou até o meu último limite, do início ao fim do jogo, para ajudar a equipe a conquistar essa vitória”, concluiu.
0 comentários