Futuro do Chico deve ser definido nos próximos dias
O zagueiro Chico não embarcou com a delegação do Sport para Porto Alegre, onde o Leão enfrenta o Grêmio neste domingo (10), pela Série A do Campeonato Brasileiro. O defensor está em meio a negociações com o Hapoel Tel Aviv, de Israel, e por isso está fora da lista de relacionados.
No fim de julho, o clube israelense apresentou uma proposta de empréstimo gratuito, com opção de compra em 2026 avaliada em US$ 300 mil (cerca de R$ 1,6 milhão). A diretoria rubro-negra recusou a oferta inicial, alegando que os valores oferecidos estavam abaixo do esperado.
Apesar da negativa, o Hapoel não desistiu da contratação, como havia informado o NE45. O Sport ainda considera outras possibilidades, como um empréstimo oneroso com cláusulas de venda, ou de fato uma venda. As tratativas estão sob responsabilidade do executivo de futebol Thiago Gasparino e devem ter um desfecho na próxima semana.
O defensor tem contrato com o Sport até o fim de 2026, e soma 28 partidas na temporada, a maioria como titular, tendo um gol e uma assistência. No total, Chico já vestiu a camisa rubro-negra em 150 oportunidades.
0 comentários