Náutico venceu o Londrina por 2 x 0 fora de casa
Novo vice-líder da Série C e vindo de uma sequência de nove jogos sem ser derrotado na competição, o técnico Hélio dos Anjos celebrou a vitória por 2 x 0 diante do Londrina, fora de casa, na manhã deste domingo. Além de representar o primeiro triunfo como visitantes contra o rival paranaense na história, o resultado ainda aumentou a sequência para sete jogos sem ser vazado no torneio.
A vitória também teve um gosto especial para Hélio dos Anjos por conta dos desfalques no time e as baixas de últimas hora de jogadores importantes, casos de Patrick Allan e Paulo Sérgio.
“De todas, essa é a vitória mais importante. Não é porque foi a última, mas é o que cercou esse jogou durante a semana, com dificuldades, com jogadores que tive que segurar para não colocar em campo. Optei por um time mais pesado e duro em termos de competitividade porque sabíamos que esse campo não tem condições de receber nem jogo de pelada. E o poder de grupo foi muito determinado” iniciou o treinador.
🔥 No replay: o golaço de Bruno Mezenga na vitória sobre o Londrina! 🇦🇹⚡️
🎥 @SportyNetBrasil pic.twitter.com/P3n8M01NOx
— Náutico (@nauticope) August 10, 2025
Patrick Allan e Paulo Sérgio eram cotados para serem titulares, mas ambos acabaram sentindo na véspera da partida. O treinador explicou a situação de ambos
“O Paulo Sérgio segurei mesmo. O Patrick Allan em junção que é um probleminha que não dá para deixar de dar atenção, mas vai estar bem para o próximo. O Paulo também”, explicou.
Náutico classificado?
Embora matematicamente ainda não é possível afirmar que o Náutico está classificado, Hélio dos Anjos já fala abertamente que seu time já esta garantido na próxima fase. E é onde justamente está o tão sonhado objetivo alvirrubro: o acesso.
“Esse trabalho, primeiro que não tem nenhuma criança. Segundo que não conquistamos nada. A grandeza do Náutico merece que a gente conquiste muito mais coisas na frente. Não vai ter empolgação ou qualquer coisa que desabone você representar o Náutico. Sabemos que conquistamos essa classificação, mas sabemos que precisamos melhorar. O campeonato novo começa daqui três rodadas”, cravou.

Foto: Gabriel França/CNC
0 comentários