O volante chegou a seis gols esse ano, sendo cinco somente pela Série C
O volante Marco Antônio se tornou artilheiro do Náutico em 2025 com seis gols marcados na competição, sendo cinco apenas pela Série C. O jogador alcançou a marca após ter balançado as redes no empate por 1 x 1 do Timbu com o São Bernardo, no domingo (24), no estádio Primeiro de Maio.
Marco Antônio se juntou a Patrick Allan e a Paulo Sérgio como artilheiros do Náutico na temporada. Ambos têm seis gols marcados em 2025 pelo Alvirrubro, tal qual o cabeça de área.
O volante comentou a sensação de ter marcado o gol na partida. “Feliz por mais um gol. Dei sorte nesse jogo da bola sobrar no meu pé, mas ela só sobra para quem está ali (na área). Isso é uma coisa que o Guilherme fala bastante, pisar na área. A gente treina toda semana preenchimento de área e pude ser feliz e marcar mais um gol”, destacou.
Marco Antônio também avaliou a expectativa para enfrentar o Ituano neste domingo (30), às 17h, nos Aflitos, pela Série C do Brasileiro. Segundo ele, não será “jogo morto” e há muito a ser disputado para o Náutico e o time paulista na partida.
“Para eles não vai ser jogo morto e para nós muito menos. Estamos jogando diante do nosso torcedor e pela nossa evolução. Acho que se eles estão chegando para classificar ou não, é problema deles, nós temos que focar em nós como viemos focando todo campeonato e tenho certeza de que vamos fazer um grande jogo”, comentou.
Náutico na Série C
O Timbu está na 2º posição com 33 pontos, sendo nove vitórias, seis empates e três derrotas.

Foto: Gabriel França/Náutico
0 comentários