publicidade

Maranhão defende invencibilidade de três meses como mandante contra o ASA na Série D

Últimas, AL, MA, Série D

Por Vinícius Medeiros

Por Vinícius Medeiros

Postado dia 29 de agosto de 2025

Duelo nordestino no mata-mata vai definir acesso para um dos clubes

Maranhão e ASA se enfrentam neste sábado (30) pela partida de ida das quartas de final da Série D. O duelo acontece no Estádio Castelão, sob mando do time maranhense. Mas, além do caráter decisivo do confronto, a partida marca a tentativa da equipe de manter a invencibilidade de três meses como mandante na competição.

A última derrota em casa aconteceu no dia 10 de maio, diante do Tocantinópolis, por 3 a 2, em jogo válido pela quarta rodada. Desde então, o time maranhense acumulou cinco vitórias e dois empates diante da sua torcida. No mata-mata, nos duelos contra a Tuna Luso e o Central, a equipe venceu os dois confrontos disputados como mandante.

Já o time alagoano chega com o objetivo de quebrar a boa sequência do adversário, após eliminar o Ferroviário na segunda fase e o Manauara nas oitavas de final. Confiante, o ASA busca um resultado positivo fora de casa para decidir a vaga em Arapiraca.


Maranhão 4 x 1 Tuna Lusa - Série D 2025

Foto: Iury Oliveira/Maranhão AC

Quartas de finais da Série D

Além da partida entre Maranhão e ASA, outro duelo nordestino será entre América-RN e Santa Cruz. As outras partidas serão entre Goiatuba e Inter de Limeira, e Cianorte x Barra-SC. Quem se classificar para as semifinais garantirá o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING