Atacante foi afastado pelo ex-treinador do Leão do Pici
Nesta terça-feira (2), o Fortaleza anunciou a demissão do treinador Rento Paiva após dez jogos no comando do Leão do Pici, onde conseguiu apenas uma vitória, três empates e seis derrotas.
Entretanto, uma pessoa parece ter gostado da saída do português. Trata-se do atacante Deyverson, que publicou duas mensagens “enigmáticas” em suas redes sociais. Na primeira, o atleta aparece ao lado de Lionel Messi. Na segunda, disputa uma bola com Casemiro.
Abaixo das fotos, dois textos. O primeiro relata algumas experiências do atacante contra o Barcelona: “Eu posso falar (Já ganhei do Barcelona, já fiz gol no Barcelona, dentro do estádio do Barcelona, com trio MSN em campo)!”. Já o segundo texto fala sobre o Real Madrid: “Já fiz gol no Real Madrid também. Com CR7 em campo. Só não ganhei”.
A indireta para o português – que afastou Deyverson do Laion – é nítida. Pelo Fortaleza, ele tem cinco gols e uma assistência ao longo de 26 jogos, e não atua desde a eliminação da Copa Libertadores para o Racing, no dia 19 de agosto.

Postagens de Deyverson nas redes sociais – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Relação conturbada
No dia 21 de agosto, após a eliminação no torneio continental, a diretoria do Leão do Pici afastou seis atletas: Deyverson, Zé Welison, Emmanuel Martínez, Rodrigo Santos, Ryan Guilherme e Magrão. O técnico Renato Paiva disse que o motivo do afastamento do camisa 18 era “exterior”.
“Tem aspectos que não o ajudam enquanto jogador. E, no momento que nós atravessamos, no momento em que o grupo está, não cabia ter aqui o Deyverson, ainda mais com tudo que está à volta do Deyverson, de cobranças exteriores. Ele é humilde, sensacional, um grande profissional, trabalha muito bem, mas se perde nessas coisas, e nós temos que tomar decisões”.

Deyverson, atacante do Fortaleza – Foto: Mateus Lotif/ Fortaleza EC
0 comentários