Representantes das torcidas organizadas do Fortaleza compareceram ao Pici no último sábado (6)
O primeiro dia de trabalho de Martín Palermo com a camisa do Fortaleza contou com a presença de representantes das principais torcidas organizadas do clube. No último sábado (6), os torcedores compareceram ao Centro de Excelência Alcides Santos para prestar total apoio à nova comissão técnica, com o intuito de ajudar a reverter o cenário negativo na elite do futebol nacional.
Além da comissão técnica de Palermo, a reunião com os torcedores contou, também, com a presença de Marcelo Paz, CEO da SAF do Leão do Pici. Durante a reunião, o treinador e o dirigente tiveram uma conversa amigável com aqueles representantes e reafirmaram a importância do time receber o apoio das arquibancadas durante os jogos na capital cearense.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS | Após chegada de Palermo, Fortaleza reintegra quatro atletas afastados por Renato Paiva
O momento serviu, também, para a TUF e JGT, principais torcidas organizadas do Fortaleza ao longo da história, selarem união e deixarem as diferenças para trás. Os dois grupos possuem histórico de embates nas arquibancadas, mas decidiram se unir em prol da recuperação da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro. Cerca de 17 tricolores compareceram à conversa.

Foto: reprodução/TV Leão







0 comentários