publicidade

Após chegada de Palermo, Fortaleza reintegra quatro atletas afastados por Renato Paiva

Fortaleza, CE, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 6 de setembro de 2025

Deyverson, Zé Welison, Martínez e Magrão foram reintegrados ao elenco do Fortaleza

Quatro jogadores afastados por Renato Paiva, ex-técnico do Fortaleza, voltarão a fazer parte dos treinamentos com o restante do grupo a partir deste sábado (6). A decisão foi tomada justamente após a chegada do novo treinador, o ex-atleta argentino Martín Palermo, que desembarcou na capital cearense no final da tarde desta sexta-feira (5). 

Deyverson, Zé Welison, Emmanuel Martínez e Magrão, foram reintegrados ao elenco e farão parte da preparação visando o jogo contra o Vitória, marcado para o dia 13 (sábado), na Arena Castelão, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 16h. A primeira atividade sob comando do novo técnico acontece nesta tarde, no Centro de Excelência Alcides Santos. 

LEIA MAIS | “Pensar diferente, ousar, trazer nome de impacto”, explica Marcelo Paz sobre escolha de Palermo no Fortaleza


O CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, havia dito, durante o desembarque de Palermo, que a situação dos jogadores afastados seria resolvida após conversa com o comandante. Portanto, a reintegração dos profissionais teve aval da nova comissão técnica, que vai avaliá-los durante os treinos para entender o espaço de cada um.

ATLETAS AFASTADOS 

Buscando deixar a parte de baixo da tabela do Brasileirão, Renato Paiva decidiu tomar medidas enérgicas e afastou seis jogadores. Além dos quatro mencionados neste texto, também ficaram longe do grupo principal os volantes Ryan Guilherme, que foi vendido ao Cruzeiro, e Rodrigo Santos, que segue sem ser reintegrado. Entretanto, a iniciativa não surtiu efeito, o Leão seguiu perdendo e o português foi demitido do cargo de treinador. 

Deyverson - Zé Welison - Martínez - Magrão - Fortaleza

Foto: reprodução

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING