O treinador do Náutico criticou a atuação do juiz na vitória sobre o Brusque
Embora tenha largado com vitória na segunda fase da Série C, o técnico do Náutico, Hélio dos Anjos, detonou a arbitragem do confronto diante do Brusque. O comandante do Timbu afirmou, em entrevista coletiva concedida ainda na noite deste domingo (7), que sua equipe estava preparada para enfrentar qualquer tipo de adversidade, menos a arbitragem.
“Nós sabíamos que iríamos enfrentar todos os problemas aqui relacionados a campo, ao estilo de jogo do adversário. Só não sabíamos que nós iríamos enfrentar uma arbitragem em um lance ridículo. Lamentável. Uma expulsão de uma forma ridícula. Mas a gente sabe que isso é uma oportunidade. Tivemos a oportunidade de mostrar a força do grupo, a força do trabalho, a resiliência, a dedicação. Uma vitória justa”, afirmou.
LEIA MAIS | Com um a menos, Náutico vence Brusque pela segunda fase da Série C
Ver essa foto no Instagram
Não foi apenas a arbitragem que incomodou Hélio dos Anjos. O técnico do Náutico também ficou insatisfeito com a qualidade do gramado do estádio do Brusque. O comandante afirmou que, de acordo com as regras da Fifa, o clube catarinense não poderá mais mandar os jogos com este campo na próxima temporada.
“Para todos terem uma ideia. O Brusque, no ano que vem, não pode mais jogar neste gramado. Pelas leis da Fifa, em relação a campo sintético, eles aqui estão totalmente fora. Eu não entendi porque eles estão disputando ainda. Mas a gente sabia que essa dificuldade era muito grande. Os jogadores que entraram hoje foram capitais para manter o resultado, e acima de tudo a nossa estrutura defensiva”, concluiu.

Foto: divulgação/Náutico







0 comentários