publicidade

Barroca cita dificuldade do CRB em superar defesa do Cuiabá: “Ficou muito difícil entrar”

CRB, AL, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 9 de setembro de 2025

Pela Série B, o CRB perdeu por 1 a 0 para o Cuiabá 

O CRB desperdiçou a oportunidade de se aproximar do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Cuiabá, na noite desta segunda-feira (8), fora de casa, por 1 a 0. Após o confronto, o técnico Eduardo Barroca comentou sobre a partida e explicou que a boa postura defensiva do time adversário impôs grandes dificuldades aos seus atletas, que não tiveram eficácia para aproveitar as poucas chances criadas. 

“O Cuiabá se fechou no 5-4-1 e tirou a profundidade com a linha de cinco, tirou o jogo por fora com os alas e fechou muito o corredor central com uma linha de quatro. Então ficou muito difícil entrar. A gente mesmo assim conseguiu criar algumas oportunidades. Lutamos, tentamos, mas não conseguimos a eficácia de colocar a bola para dentro”, disse Barroca.

LEIA MAIS | CRB perde para o Cuiabá fora de casa e desperdiça chance de se aproximar do G-4 da Série B


O início da partida foi determinante para o resultado final. Com a atuação ruim nos primeiros minutos, o CRB deu a oportunidade do Cuiabá abrir o placar cedo e depois adotar uma postura mais confortável. Barroca lamentou este acontecimento, já que durante a semana e no pré-jogo alertou o grupo da necessidade de ser agressivo no começo do duelo. 

“Acho que a gente teve um início de jogo abaixo do que a gente deveria. Conversamos muito durante a semana, conversamos muito no pré-jogo, que era muito importante a gente entrar no jogo com uma postura agressiva, mas a gente muito cedo sofreu um gol, um gol evitável. Estávamos postados e mesmo assim concedemos a oportunidade do Cuiabá nos agredir. Esse gol trouxe um conforto muito grande para o Cuiabá”, concluiu. 

Eduardo Barroca - CRB - Coletiva - Cuiabá - Série B

Foto: reprodução/CRB TV

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING