publicidade

Com Jean Lucas de volta, Bahia divulga relacionados para jogo decisivo pela Copa do Brasil; veja lista

Copa do Brasil, BA, Bahia, Destaque, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 10 de setembro de 2025

Esquadrão venceu na ida e joga pelo empate para avançar de fase

O Bahia terá 23 jogadores à disposição do técnico Rogério Ceni para o jogo decisivo de logo mais, contra o Fluminense, que vale vaga inédita na semifinal da Copa do Brasil. A principal novidade entre os relacionados fica por conta do retorno do volante Jean Lucas, que estava com a Seleção Brasileira e ficou de fora dos dois últimos compromissos da equipe tricolor.

Já o atacante Tiago é a ausência mais recente. O prata da casa, que brilhou no segundo encontro da final da Copa do Nordeste, sofreu uma entorse no joelho durante o último treino na capital baiana antes do embarque para o Rio de Janeiro. Ele foi vetado pelo departamento médico. O zagueiro Kanu, os meio-campistas Erick e Caio Alexandre, e os atacantes Ademir, Erick Pulga e Ruan Pablo seguem de fora.

Bahia divulga relacionados para jogo contra o Fluminense.

Letícia Martins/EC Bahia

Jean Lucas não participou dos jogos decisivos contra o Confiança, mas teve voo fretado para desembarcar no Rio e chegar em tempo de representar o Esquadrão no jogo decisivo. O jogador tricolor foi acionado pelo técnico Carlo Ancelotti no segundo tempo da partida diante da Bolívia, em La Paz.


Relacionados para Fluminense x Bahia

  • GOL: João Paulo, Ronaldo e Danilo Fernandes;
  • LAT: Gilberto, Iago Borduchi, Zé Guilherme e Luciano Juba;
  • ZAG: Fredi, David Duarte, Gabriel Xavier e Ramos Mingo;
  • MEI: Cauly, Rezende, Acevedo, Everton Ribeiro, Vitinho, Jean Lucas, Rodrigo Nestor e Michel Araujo;
  • ATA: Juninho, Kayky, Sanabria e Willian José.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING