Willian Machado, Matheus Bahia, Lourenço e Fernandinho retornam ao Ceará diante do Vasco
A comissão técnica do Ceará, encabeçada por Léo Condé, contará com o retorno de quatro jogadores importantes para o próximo compromisso na temporada: o zagueiro Willian Machado, o lateral-esquerdo Matheus Bahia, o volante Lourenço e o ponta-esquerda Fernandinho. O Vovô encara o Vasco da Gama na noite deste domingo (14), às 20h30, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O defensor, que é o principal destaque do sistema ao longo do ano, cumpriu suspensão na derrota para o Juventude, antes da pausa para a Data Fifa, e retorna ao time titular do Alvinegro de Porangabuçu. Já os outros três se recuperaram dos respectivos problemas, voltaram a treinar com os demais atletas e estão à disposição. O lateral e o volante também podem ser escalados entre os onze iniciais.
LEIA MAIS | Lucas Mugni e Lourenço recebem proposta do Ceará para renovação de contrato
Matheus Bahia sofreu um trauma no joelho esquerdo na partida diante do Palmeiras, na 19ª rodada do Brasileirão, e desfalcou o Ceará nas últimas partidas. Lourenço, por sua vez, esteve fora do duelo diante do Juventude por causa de uma virose. Já Fernandinho é quem estava longe dos gramados por mais tempo: desde a rodada 17, por conta de uma lesão muscular na região anterior da coxa.
Agora, o Vozão tem apenas dois jogadores no departamento médico: lateral-direito Rafael Ramos, com lesão na coxa, e o zagueiro Luiz Otávio, que está em processo de recuperação após cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior. O time tem, ainda, oito pendurados: Bruno Ferreira, Fabiano Souza, Marllon, Dieguinho, Richardson, Galeano, Aylon e Pedro Henrique.

Foto: Felipe Santos/CSC







0 comentários