O Leão da Ilha empatou a partida aos 47 minutos do segundo tempo
O Sport empatou por 1 a 1 com o RB Bragantino, neste domingo (14), em Bragança Paulista, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Daniel Paulista concedeu entrevista detalhando sua análise sobre o desempenho da equipe e as dificuldades enfrentadas no duelo contra a equipe paulista.
“Primeiro, salientar que enfrentar o Red Bull aqui é sempre muito difícil, um adversário com extrema capacidade, qualidade, muita dinâmica de movimentação, atletas de muito poder de circulação de bola de um lado para o outro”, iniciou.
O treinador explicou que fez uma opção tática diferente, escalando três volantes, visando maior segurança no primeiro tempo: “Infelizmente, essa opção não deu certo, talvez por um dia ruim, calor ou circunstâncias, a equipe não conseguiu ter a agressividade na marcação que gostaríamos. O Red Bull acabou encontrando muitos espaços e, no primeiro tempo, foi, na minha opinião, bem superior à nossa equipe”, analisou.
Leia Mais: Sport protesta contra arbitragem de Anderson Daronco em empate com o Red Bull Bragantino
Daniel Paulista também comentou sobre um lance polêmico de pênalti a favor do Bragantino, que, segundo ele, influenciou a dinâmica da partida: “No lance do Dérik Lacerda no primeiro tempo, para mim, é muito pênalti. Ele foi atropelado pelo jogador adversário e o VAR não foi chamado. São situações que interferem muito no jogo e complicam bastante”, disse.
0 comentários