O lateral-direito afirmou que o jogo não será fácil para o Fortaleza, mesmo se for contra os reservas do Palmeiras
Existe a possibilidade do Palmeiras poupar os atletas considerados titulares na partida diante do Fortaleza, neste sábado (20), pela Série A do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (18), o lateral-direito Eros Mancuso projetou um duelo difícil contra o Verdão, mesmo se os jogadores que entrarem em campo forem os reservas.
“Sabemos que pode ser uma possibilidade o Palmeiras poupar jogadores. Mas eles (reservas) são grandes jogadores também. Às vezes esses jogadores querem demonstrar que podem ser titulares, então a partida acaba sendo mais difícil do que seria. Então nós temos que pensar em nós. Sabemos que vai ser uma partida muito difícil e que não podemos dar espaços”, avaliou.
LEIA MAIS | Próximo adversário do Fortaleza, Palmeiras venceu o River Plate e não perde há oito jogos
Além dos três pontos, a estreia do técnico Martín Palermo no Fortaleza ficou marcada pela solidez defensiva apresentada. Mancuso explicou que essa melhora se deu por dois motivos: o primeiro é que o comandante argentino pediu uma maior concentração nos primeiros minutos de cada etapa, enquanto o segundo é que todos os jogadores se empenharam na parte sem a bola.
“Martín nos encorajou a estar mais concentrados nos primeiros 15 a 20 minutos do primeiro e segundo tempo, porque era aí onde, na maioria das partidas, sofríamos os gols. Creio que defendemos todos, não só os defensores. Todos os companheiros fizeram um grande esforço. Creio que deu resultado e conseguimos a solidez que mostramos nesta partida. Tem que ser assim de agora em diante”, explicou.

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza
0 comentários