Rogério criticou a falta de critério do juiz na derrota do Bahia para o Vasco da Gama
O técnico Rogério Ceni ficou na bronca com a arbitragem após a derrota do Bahia para o Vasco da Gama, por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (24), em São Januário, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva cedida logo depois da partida, o comandante questionou a falta de critério do juiz e afirmou que o jogo mudou de cara após a expulsão de Jean Lucas.
“O que deixa a gente um pouco confuso são os critérios. Mas e o lance do Juba com um minuto e meio, que o volante deles taca mão na cara do Juba? E o lance do David, no pré-escanteio, que o Gilberto está atrás dele e ele taca uma mãozada. Como é que chama o VAR para o lance do Jean e não chama para do Juba? Como é que se chama o VAR para o lance do Sanabria, que não teve absolutamente nada, mas não chama no lance do Gilberto, em que o David agride ele?”, perguntou.
“O jogo é um até o minuto da expulsão e nós não conseguimos suportar aqueles oito/dez minutos que faltavam no primeiro tempo para tentar ajeitar melhor o time para o segundo tempo. Eu acho que o jogo é definido nisso, nesses detalhes. Nos lances contra nós, foi chamado o VAR até em lances que não tinha necessidade. Não há um critério, não há um padrão, e aí você define um jogo”, completou.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS | Com expulsão contestada no 1º tempo, Bahia perde do Vasco pela Série A e soma o 4º jogo sem vencer
O próximo compromisso do Bahia não será nada fácil. O Esquadrão de Aço recebe o embalado Palmeiras em casa no próximo domingo (28), às 16h. Para o confronto, Rogério Ceni não fez mistério sobre os atletas que estão no departamento médico e revelou que Ademir é o único que tem chance de voltar a ser relacionado.
“Talvez o Ademir tenha chance. Ele treinou com a gente um dia, mas estava muito sobrecarregado ainda, sentiu um cansaço muito grande e ficou em dúvida. Nós, como já tivemos uma ‘relesão’ do Pulga, temos também mais cuidados agora com os jogadores que voltam. Então talvez tenhamos o Ademir para o jogo. É a única possibilidade. Os outros não tem. Infelizmente fazem muita falta”, concluiu.

Foto: reprodução/TV Bahêa
0 comentários