Jogadores tomaram o 3º cartão amarelo e serão desfalques para o Tricolor contra o Barra-SC no duelo da volta
O Santa Cruz terá dois desfalques de peso para o jogo da volta da final da Série D, diante do Barra-SC. O atacante Thiago Galhardo e o volante Wagner Balotelli tomaram o 3º cartão amarelo e cumprirão suspensão na última partida do Tricolor no ano.
Com isso, o técnico Marcelo Cabo terá que fazer mudanças forçadas na sua equipe. Na vaga de Balotelli, a tendência é que Pedro Favela seja acionado. Outras opções seriam Jonatas Paulista e Lucas Bessa.

Foto: Evelyn Victória/Santa Cruz
Para a vaga de Thiago Galhardo, técnico do Santa Cruz aguarda a recuperação de Ariel, que deve ser o substituto natural. Caso o argentino não reúna condições de ir para a partida, Marcelo Cabo pode acionar Pedro Henrique.
O atacante voltou a ser acionado no duelo contra o Barra-SC, na Arena de Pernambuco. Antes, seu último jogo tinha sido o de ida na 2º fase da Série D, contra o Sergipe, em Aracaju.
Vale destacar também que Thiago Galhardo vem sendo bastante criticado pela torcida do Santa Cruz por sua queda de desempenho. Jogando mal há várias partidas, ele até foi vaiado ao ser substituído contra o Barra-SC.
Ver essa foto no Instagram
Próximo jogo entre Barra-SC e Santa Cruz
O duelo de volta da final da Série D acontece no domingo, em 04 de outubro, às 16h, na Arena Barra. O clube tricolor vai em busca do titulo em solo catarinense na partida que marca o ultimo jogo oficial dos clubes na temporada.
Depois de perder o jogo de ida por 2 x 1, para ser campeão, o Tricolor precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Em caso de uma vitória por um gol de diferença, a decisão do título vai para os pênaltis. Qualquer empate ou derrota dá o título aos catarinenses.
0 comentários