Defensor não atuou as duas partidas do Náutico contra a Ponte Preta
O Náutico terá um retorno importante na defesa para o duelo contra o Guarani, no próximo sábado (4), pela penúltima rodada do quadrangular do acesso da Série C do Brasileirão. Após ficar de fora das duas partidas em sequência contra a Ponte Preta por questões contratuais, o zagueiro Mateus Silva volta a ficar à disposição do técnico Hélio dos Anjos.
Emprestado pela Macaca ao Timbu, o defensor não pôde atuar nas duas últimas partidas. Para isso, o Náutico deveria ter pago um valor definido em contrato. Como o valor era alto, o clube pernambucano acabou não efetuando o pagamento.
Para a partida diante do Bugre, no Brinco de Ouro, Mateus Silva deve formar a defesa com João Maistro e na vaga do jovem Índio.
Caso queira uma quarta opção, Hélio dos Anjos ainda tem à disposição Rayan, que entrou no segundo tempo no empate com a Ponte Preta na vaga de Índio. Esta, porém, é a opção menos provável para o jogo.

Foto: Gabriel França/CNC
Carlinhos volta?
A grande dúvida fica sobre a presença de Carlinhos. O defensor teve lesão grau 1 na panturrilha confirmada no dia 15 de setembro. A semana de treinamentos será fundamental para confirmar ou não a presença em Campinas no próximo sábado.
0 comentários