Bruno Pacheco e Mancuso completaram a sequência de três amarelos na vitória do Fortaleza sobre o Sport
A comissão técnica do Fortaleza terá dor de cabeça para escalar os laterais titulares no próximo compromisso do clube na temporada. Bruno Pacheco e Eros Mancuso, donos das posições, cumprirão suspensão automática diante do São Paulo, na quinta-feira (2), na Arena Castelão, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h30.
Os dois defensores completaram a sequência de três cartões amarelos na vitória por 1 a 0 contra o Sport, no último sábado (27), também na capital cearense. De acordo com a súmula da partida, o árbitro Davi de Oliveira Lacerda puniu Mancuso por “golpear um adversário de maneira temerária na disputa da bola”, enquanto Pacheco foi por “dar um soco na bola protestando contra as decisões da arbitragem”.
LEIA MAIS | Série A: Chances de rebaixamento após a 25ª rodada
Sem os dois titulares, a comissão técnica de Palermo tem algumas opções para usar. Na esquerda, Diogo Barbosa é o substituto natural, ainda mais agora que Weverson está com um edema muscular no adutor da coxa direita. O lado direito, por sua vez, possui algumas dúvidas. O zagueiro Brítez retorna de suspensão e pode ser uma opção na lateral, enquanto Tinga, que se recupera de um edema muscular também no adutor da coxa direita, caminha por fora.
RETORNO DE MOISÉS
Existe, ainda, uma grande expectativa pelo retorno do atacante Moisés, que cumpre período de transição física após se recuperar de lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O atleta está no departamento médico do escrete vermelho-azul-e-branco desde abril, mais precisamente no dia 13, quando o Fortaleza empatou em 0 a 0 com o Internacional.

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC
0 comentários