O campeonato vai de 03 a 20 de dezembro
Sport e UDA-AL conheceram nesta terça-feira (7) os seus respectivos grupos na Copinha Feminina 2025, que vai acontecer de 03 a 20 de dezembro em São Paulo. Os clubes vão representar o Nordeste nesta terceira edição.
O campeonato, organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), tem como objetivo promover as jovens promessas do futebol brasileiro, assim como no masculino. A Copinha Feminina teve início em 2023 e o Flamengo foi responsável por levantar a primeira taça. No ano passado, o título ficou para o Fluminense.

Foto: Rodrigo Corsi/ Ag. Paulistão
Com 20 clubes confirmados, foram divididos cinco grupos com quatro equipes em cada. Corinthians, Ferroviária, São Paulo, Palmeiras e Santos serão os cabeças-de-chave. Os critérios são baseados no ranking da CBF.
A Copinha feminina terá sede em cinco estádios, e todos em São Paulo. São eles: Canindé, Nicolau Alayon, Ceret e a Arena Ibrachina. A grande final vai acontecer no Estádio Pacaembu.
Formato da Copinha Feminina 2025
Na primeira fase, os times jogam entre si no grupo em partidas únicas. Os líderes de cada grupo se classificam direto para as quartas de final. Os 3 melhores segundos colocados também avançam.
Todos os jogos do mata-mata serão únicos e será eleita a Craque do Jogo. A decisão do título terá o árbitro de vídeo (VAR) e vai acontecer no dia 20 de dezembro.
Grupos da Copinha Feminina 2025
Grupo A
- Corinthians
- Criciúma E.C
- Aliança
- Flamengo
Grupo B
- Ferroviária
- Minas Brasília
- Internacional
- AD Centro Olímpico
Grupo C
- São Paulo
- Remo
- América Mineiro
- Red Bull Bragantino
Grupo D
- Palmeiras
- UDA-AL
- Grêmio
- Botafogo
Grupo E
- Santos
- Sport
- Vila Nova
- Fluminense
Ver esta publicação no Instagram
0 comentários