publicidade

">

Após vice da Copa Alagoas, CSA avalia incorporar jogadores do sub-20 ao profissional

Série D, AL, Alagoano, CSA, Destaque, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 16 de outubro de 2025

COMENTE

Azulão passou por reajuste nas finanças após queda para a Série D

Após o vice-campeonato da Copa Alagoas Sub-20 para o CRB, na última quarta-feira, os jogadores do CSA vivem a expectativa de serem incorporados ao grupo profissional para a temporada de 2026. O técnico recém-contratado, Itamar Schülle, esteve presente no Rei Pelé para observar os talentos azulinos.

O time da categoria vem sendo comandado por Adriano Rodrigues, nome considerado importante no processo de maturação, tendo em vista que já treinou o elenco principal em algumas oportunidades. A pré-temporada azulina está prevista para começar nas semanas iniciais de novembro.

CSA pretende usar nomes do sub-20 em 2026.

Allan Max/CSA

CSA fica com o vice da Copa Alagoas

O Azulão voltou a perder para o Galo na segunda partida e não ficou com a taça. Dentro dos 90 minutos, derrota de virada por 2 x 1. A partida de ida também foi vencida pelos regatianos, por 1 x 0, também no Rei Pelé.

">

Para a partida decisiva, o treinador Adriano escalou o CSA com: Pedro, Rocha, Soares, Agra e Gustavo; Matheus, Jaminho, Douglas e Guilherme; Ewerton e João Vyctor.

0 comentários

PUBLICIDADE
">

TRENDING

publicidade