O Fortaleza não poderá contar com o camisa 9 argentino, que completou a sequência de cartões amarelos
O centroavante Juan Martín Lucero não poderá entrar em campo no próximo compromisso do Fortaleza na temporada. O camisa 9 argentino completou a sequência de três cartões amarelos na derrota para o Cruzeiro, no último sábado (18), e não encara o Flamengo, na Arena Castelão, no próximo final de semana, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Logo aos cinco minutos da segunda etapa, o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima puniu Lucero com cartão amarelo por “reclamar persistentemente contra as decisões da arbitragem”. O técnico Martín Palermo tem três opções para assumir a vaga em aberto: o paraguaio Adam Bareiro, e os brasileiros Deyverson e Kayke, que até chegou a entrar em campo contra a Raposa por alguns minutos.
LEIA MAIS | Fortaleza abre check-in e divulga informações sobre entradas para jogo contra o Flamengo
Por outro lado, o Fortaleza conta com o retorno de quatro jogadores, incluindo Deyverson e Adam Bareiro, que cumpriram suspensão na última rodada. Além deles, o zagueiro Gastón Ávila e o volante Pablo Roberto também voltam a ficar à disposição após ficarem de fora pelo mesmo motivo.
Quem segue de fora é o defensor Benjamín Kuscevic. O chileno chegou ao jogo contra o Vasco, na penúltima rodada, pendurado. Ao longo da partida, completou a sequência de amarelos e acabou sendo expulso posteriormente com um vermelho direto. Portanto, precisa cumprir duas partidas de suspensões.
De acordo com a última atualização, o departamento médico do escrete vermelho-azul-e-branco também está cheio: João Ricardo (cirurgia no ombro direito), Lucas Crispim (edema no músculo posterior da coxa direita), Marcelo Benevenuto (edema no músculo posterior da coxa esquerda), Matheus Pereira (edema no músculo posterior da coxa direita) e Allanzinho (edema no músculo posterior da coxa direita).

Foto: Matheus Amorim/Fortaleza







0 comentários