publicidade

Pedro Augusto volta a treinar e deve reforçar o Sport contra o Bahia

Série A, PE, Sport, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 2 de dezembro de 2025

O atleta deverá ser novidade na delegação Rubro-negra

O Sport ganhou um reforço importante para a sequência do Brasileirão. Recuperado de uma lesão muscular no quadril direito, o volante Pedro Augusto voltou aos treinamentos com o restante do elenco e deve ser uma das novidades do técnico para o duelo contra o Bahia, nesta quarta-feira (3), em Salvador.

Contratado para fortalecer o meio-campo rubro-negro, Pedro Augusto soma 11 partidas pelo Leão, mas não atua desde 11 de novembro, quando participou da derrota por 3 a 0 diante do Flamengo, na Arena de Pernambuco. Após quase um mês de tratamento e transição física, o jogador foi liberado pelo departamento médico e voltou a trabalhar normalmente com o grupo.

Com seu retorno, a disputa por uma vaga no setor fica ainda mais acirrada. O volante briga por posição com Christian Rivera, Lucas Kal, Sérgio Oliveira e Zé Lucas, este último recém-chegado da Seleção Brasileira Sub-17. O auxiliar César Lucena mantém mistério sobre a dupla titular.


A delegação Rubro-negra finaliza os preparativos no treino na manhã desta terça-feira (2), no CT, e segue viagem para Salvador. Rebaixado, com apenas 17 pontos conquistados, o Leão da Ilha ainda encara o Grêmio para fechar sua participação na Série A do Brasileiro.

Pedro Augusto, Sport - Foto: Paulo Paiva/SCR

Pedro Augusto, Sport – Foto: Paulo Paiva/SCR

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING