Elenco do Ceará começa a trabalhar no dia 26 de dezembro
Três dias após o encerramento do Basileirão, que acabou rebaixamento o Ceará, o Vozão já definiu a data do retorno das atividades. Ela será feita em um primeiro momento de forma remota, a partir do dia 26 de dezembro, e presencialmente em Porangabuçu a partir do dia 2 de janeiro.
Será o terceiro ano seguido que o Ceará adotará essa estratégia, visando “potencializar as valências físicas dos atletas no retorno às atividades no CT, facilitando a adaptação aos treinamentos do novo ano de trabalho”.
O clube informou em nota que “disponibilizará um plano de treinos específico para um dos primeiros sete dias de trabalho” e estará de prontidão para eventuais dúvidas.
A expectativa agora fica sobre quem comandará o time no próximo ano. A permanência de Léo Condé não está garantida após o rebaixamento. O desgaste das últimas rodadas que culminou com a queda inesperada para a Série B devem pesar contrário à permanência.
Por outro lado, o clube acertou a permanência do CEO Haroldo Martins, do executivo Lucas Drubscky e do coordenador técnico João Paulo Sanches, que vão para a 3ª temporada no Vozão.

Foto: Gabriel Silva/Ceará SC









0 comentários