Adriano Titton reforça a comissão técnica permanente do Sport
Em paralelo a montagem do elenco, o Sport foca em reforçar a comissão técnica permanente do clube, que vai trabalhar ao lado do comandante Roger Silva. Na manhã desta sexta-feira (2), o Leão da Ilha oficializou a chegada de um novo profissional: o experiente preparador físico Adriano Titton, que esteve por mais de duas décadas no São Paulo.
Titton atuou no time paulista em diferentes categorias e integrou comissões técnicas vencedoras, como a de 2023, em que foi campeão da Copa do Brasil ao lado do técnico Dorival Júnior. O preparador chega ao Rubro-Negro com o objetivo de desenvolver os atletas no âmbito individual e coletivo.

Foto: Paulo Paiva/Sport
LEIA MAIS | Versátil e valorizado, Marcelo Ajul retorna ao Sport com contrato até 2027
“Nosso objetivo é desenvolver os atletas nos aspectos individual e coletivo, fazendo com que o Sport cresça e brigue pelos troféus no decorrer da temporada. E para isso, temos aqui ótima estrutura física e tecnológica”, afirmou Adriano Titton.
“Passei mais de 20 anos no São Paulo, trabalhando nas categorias de base, onde trabalhei com a formação de centenas de atletas, e também no futebol profissional, quando Rogério Ceni me alçou à delegação principal”, completou.
SUBSTITUTO DE CÉSAR LUCENA
Além de Adriano Titton, o Sport está próximo de oficializar a chegada de mais um nome para trabalhar ao lado de Roger Silva. Trata-se de Márcio Goiano, que chegará ao clube para assumir o posto de auxiliar técnico fixo. O ex-zagueiro de 56 anos já jogou no próprio Leão e foi treinador do Náutico e Central. A informação da negociação foi antecipada por João Victor Amorim, da Rádio Jornal, e confirmada pelo NE45.

Foto: divulgação/Goiatuba









0 comentários