O Fortaleza não conseguiu tirar o zero do placar mesmo com um jogador a mais no PV
Com um jogador a mais durante todo o segundo tempo da partida, o Fortaleza apenas empatou com o Ferroviário no início da noite deste domingo (11) e largou na temporada com um ponto. O jogo, que aconteceu no Estádio Presidente Vargas e foi válido pela segunda rodada do Campeonato Cearense, terminou com o placar de 0 a 0.
Depois de ganhar folga na primeira rodada, o Leão iniciou sua jornada no certame na segunda rodada. Com o empate, o time de Thiago Carpini ficou com a terceira colocação, atrás do próprio Ferroviário e do Quixadá. Ambos somaram quatro pontos nas duas partidas que disputaram.
PRÓXIMOS JOGOS
Após clássico diante do Tricolor do Pici, o Ferroviário vai descansar no meio da semana e não entra em campo pela terceira rodada do Manjadinho. O Fortaleza, por sua vez, retorna aos gramados já na próxima quinta-feira (15), para encarar a equipe do Quixadá, no Estádio Presidente Vargas, na capital cearense.
SOBRE O JOGO
O Fortaleza foi o time que começou o jogo com maior posse de bola e com mais tempo no campo ofensivo. No entanto, o Ferroviário acabou criando a primeira grande oportunidade, por volta dos 14 minutos. Mena aproveitou o espaço deixado pela dupla de zaga adversária para correr em profundidade e sair na cara do gol. O atacante chutou rasteiro e obrigou Brenno a salvar o Leão com grande defesa.
Antes do primeiro tempo acabar, o Ferroviário teve um jogador expulso. Bruno Miranda, por volta dos 44 minutos, acertou o peito de Lucas Crispim com as travas da chuteira e recebeu cartão vermelho direto.
LEIA MAIS | Acertado com o Sport, Benevenuto busca acordo de liberação com o Fortaleza
Mesmo com um a menos, n volta do intervalo a primeira grande chance também foi do Tubarão da Barra. Após cobrança de falta na grande área, jogadores das duas equipes disputaram pelo alto e a bola quase morreu no canto inferior do gol do Leão, mas Brenno se esticou inteiro e conseguiu evitar a abertura do placar.
Embora tenha realizado uma certa pressão na reta final do jogo, o Fortaleza não conseguiu aproveitar a superioridade numérica e teve 45 minutos finais de pouca criação. Dessa forma, o placar permaneceu zerado no Estádio Presidente Vargas, dando um ponto para cada lado.
FICHA TÉCNICA
FERROVIÁRIO 0
Sivaldo; Ramires, Léo Paraíso, Bruno e Pedrinho; Black, Luan (João Neto) e Thalisson; Mena (Kiuan), Felipe Sales (Camilo) e Jefinho (Iago). Técnico: Nuno Pereira.
FORTALEZA 0
Brenno; Mancuso (Lucca Prior), Rodrigo, Tomás Cardona e Diogo Barbosa; Lucas Sasha (Rossetto), Pierre e Lucas Crispim (Lucas Emanoel); Moisés, Pochettino (Mailton) e Bareiro. Técnico: Thiago Carpini.
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, Ceará
Árbitro: Léo Simão Holanda
Assistentes: Renan Aguiar da Costa e Camila Ferreira de Sousa
Gols: –
Cartões amarelos: Ramires e Lucas Black (FER); Cardona (FOR), Lucas Sasha (FOR), Adam Bareiro (FOR) e Thiago Carpini (FOR)
Cartão vermelho: Bruno Miranda (FER)

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza









0 comentários