Tricolor volta a campo no próximo fim de semana contra o Vitória
Após o ponto somado em Bonito, contra o Maguary, o técnico Marcelo Cabo afirmou que o Santa Cruz deve estar atento às movimentações de bastidores no Campeonato Pernambucano. O treinador citou alteração em jogo envolvendo o rival Náutico e questionou cenário.
O comandante coral já havia criticado o horário da partida diante do Azulão. De acordo com Cabo, “deveria ser proibido” um confronto acontecer às 15h, tendo em vista as altas temperaturas. O turno da partida foi definido em razão da ausência de refletores no Estádio Arthur Tavares.
“A gente precisa estar atento. Todos os nossos adversários têm um dia, dois, dias a mais de recuperação. Por exemplo, houve troca de mando de campo porque o estádio não foi adequado (em referência a Decisão x Náutico). Por que esse aqui foi mantido?”, disse.
“O Santa Cruz tem que ficar atento a isso. A gente está jogando três jogos em seis dias. Tivemos 67h de preparação para esse jogo (Maguary) e já vamos jogar no sábado. Depois, a gente é cobrado por intensidade, por encaixe.

Foto: Renato Gomes/Esp. NE45
A mudança indicada por Cabo faz referência ao jogo entre Decisão e Náutico, inicialmente marcado para Goiânia e, posteriormente, transferido para a Arena de Pernambuco – a pedido da diretoria alviazulina. A partida também saiu das 16h para as 17h.
O Santa Cruz no Pernambucano
O Tricolor volta a campo no próximo sábado (17), quando recebe o Vitória na Arena de Pernambuco, às 17h, em jogo válido pela terceira rodada do Estadual. Com quatro pontos somados em dois jogos, a equipe coral ocupa a segunda posição na tabela.









0 comentários