publicidade

Cabo fala sobre preparação do Santa Cruz e mira jogo contra o Retrô: “Grande teste”

Pernambucano, Destaque, PE, Santa Cruz, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 19 de janeiro de 2026

Tricolor segue sequência na Arena de Pernambuco

Após vencer na última rodada, o Santa Cruz se prepara para encarar o Retrô, em jogo marcado para a próxima quarta-feira (21), na Arena de Pernambuco. De olho no rival, o técnico Marcelo Cabo celebrou ‘ganho’ de dia a mais de descanso e avaliou desafio.

LEIA MAIS: Pernambucano: FPF diz que 1ª fase terá classicos só com torcida mandante e finais terão as duas

“Começo de temporada sempre traz testes. Você não está na sua melhor fase física e técnica. Mas vamos ter algumas coisas boas, temos um dia a mais de preparação. Talvez a perna dos jogadores melhore um pouco. O cansaço pesa da sequência dos jogos”, disse.


“Vamos pegar uma equipe que ano passado chegou na final do Estadual. É um grande teste. É uma equipe que vem crescendo ao longo dos anos, disputou Série C. Sabemos que vamos ter muitas dificuldades e precisamos nos preparar”, acrescentou.

Cabo projeta Retrô x Santa Cruz

Marcelo Cabo, técnico do Santa Cruz. Crédito: Reprodução/TV Coral/Youtube

Santa Cruz no Pernambucano

Tricolor tem 7 pontos e ocupa a vice-liderança do Estadual. O próximo desafio, diante do Retrô, em novo jogo na Arena, é válido pela quarta rodada da competição.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING