O Bahia venceu o Corinthians por 2 a 1, de virada, fora de casa
A estreia do Bahia na nova edição da Série A do Campeonato Brasileira foi positiva. Na noite desta quarta-feira (28), o Esquadrão de Aço venceu o Corinthians de virada por 2 a 1 na Vila Belmiro. Logo após o duelo, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e valorizou o triunfo diante do Timão, fora de casa. O comandante ressaltou que do outro lado estava uma equipe forte, que inclusive vai disputar uma final em breve.
“Não é uma coisa rotineira. Aliás, nos últimos quatro anos a gente vem aqui em São Paulo e ganha três dos jogos. Acho que isso tem um peso muito grande. Você não está vencendo qualquer time, você não está jogando contra ninguém. Você está vencendo um time que vai jogar uma final, um campeão da Copa do Brasil. Então é muito significativo para a gente. Se mantivermos esse esforço, essa dedicação, conseguiremos também manter nossos sonhos maiores”, pontuou.
LEIA MAIS | De virada, Bahia derrota o Corinthians fora de casa na estreia do Brasileirão
Com o novo calendário do futebol brasileiro, as equipes da Série A precisarão dividir o foco da competição com os Campeonatos Estaduais. No domingo (1º de fevereiro), o Bahia joga contra o Porto pelo Baiano. Rogério Ceni assumiu que usará uma equipe alternativa, formada pela mescla de jovens com os atletas que não atuaram diante do Corinthians.
“Para domingo, o que eu te digo é que nós provavelmente não usaremos esses atletas que iniciaram o jogo de hoje. E aí nós faremos uma mescla dentro do que a gente tem, do restante do grupo. Os garotos mais os jogadores que não jogaram, para fazer um time para jogar no domingo, deixando todo mundo com ritmo de jogo e recuperando todo mundo para quinta-feira contra o Fluminense”, concluiu.

Foto: Rafael Rodrigues/Bahia









0 comentários