publicidade

">

Botafogo-PB sonda CEO do Santa Cruz, Pedro Henriques, para cargo de executivo de futebol

Santa Cruz, Botafogo-PB, Paraibano, PB, PE, Pernambucano, Série C, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 2 de fevereiro de 2026

COMENTE

Profissional está no Santa Cruz desde maio de 2025 e atua em diferentes frentes além do futebol do clube

Em busca de um novo executivo de futebol para a continuidade da temporada, após demissão de Rodrigo Pastana, o Botafogo-PB sondou o CEO do Santa Cruz, Pedro Henriques, para o cargo. Vale destacar que as equipes serão adversárias na disputa da Série C deste ano.

De acordo com apuração do NE45, o contato foi feito pelo Belo neste fim de semana. Ainda não houve um avanço para proposta, já que outros nomes têm sido sondados neste momento para o cargo, mas Pedro Henriques é um dos nomes que agradam à direção do clube paraibano. Nesse caso, a tendência é que o dirigente siga no Santa.

Pedro Henriques, CEO do Santa Cruz

Foto: Rafael Vieira/FPF

O profissional está no Santa Cruz desde maio de 2025, sendo escolhido como um homem de confiança dos investidores da SAF coral enquanto trabalha em conjunto com os dirigentes da associação.

Além disso, Pedro Henriques segue bastante envolvido nos processos não só do futebol, que atravessa um momento de turbulência, mas também na transformação do Tricolor em SAF, que deve acontecer ainda neste ano.

Em contato com o jornalista Fábio Hermano, do NE45 e Podcast 45 Minutos, o investidor da SAF do Belo, Fillipe Félix, não quis confirmar o interesse no CEO do Santa Cruz. Mas disse que só falará sobre o nome do executivo após anúncio oficial, e que a escolha está sendo feita com bastante cautela.

Também atravessando uma crise neste início de ano, o Alvinegro demitiu o executivo de futebol, Rodrigo Pastana, e o técnico Bernardo Franco. As mudanças aconteceram após a goleada por 4 x 1 no clássico contra o Campinense, pelo Campeonato Paraibano.

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade