Santa Cruz conseguiu a liberação para jogar na Arena
No mesmo dia em que ouviu da Arena de Pernambuco que não teria condições de jogar a partida de ida da semifinal do Campeonato Pernambucano contra o Náutico na Arena de Pernambuco pelas condições do gramado, a Cobra Coral conseguiu a “liberação” da gestão do estádio e a partida será agora em São Lourenço da Mata, com torcida única, e não mais no Arruda de portões fechados.
Segundo a nota divulgada pela Arena de Pernambuco, o Tricolor “se comprometeu a assumir integralmente a responsabilidade técnica pela partida, considerando as condições atuais do gramado. Assim, quaisquer decisões ou ocorrências relacionadas à condução técnica do jogo ficarão sob responsabilidade do clube e de sua comissão técnica”.
Em contrapartida, segundo apuração do NE45, a FPF ainda aguarda o recebimento de um documento em que se responsabilizam pela qualidade do gramado da Arena. Esse envio deve acontecer até Às 2212h de hoje, segundo o presidente Evandro Carvalho. Caso não chegue e seja aprovado, a partida seguirá no Arruda.

Foto: Divulgação
Confira a nota da Arena de Pernambuco
A Arena de Pernambuco informa que o Santa Cruz Futebol Clube jogará nesta quarta-feira (11) no equipamento, em partida válida pela semifinal do Campeonato Pernambucano.
Em um gesto de solidariedade ao clube e, principalmente, à sua gigantesca torcida, a diretora-presidente da Arena de Pernambuco, Missionária Michele Collins, conversou com o presidente do Santa Cruz, Bruno Rodrigues, e, a partir desse diálogo, foi definida a realização da partida no estádio.
Durante a conversa, o Santa Cruz se comprometeu a assumir integralmente a responsabilidade técnica pela partida, considerando as condições atuais do gramado. Assim, quaisquer decisões ou ocorrências relacionadas à condução técnica do jogo ficarão sob responsabilidade do clube e de sua comissão técnica.
A Arena de Pernambuco apresentou sugestão técnica para a mudança da data do jogo para a próxima semana, que não pôde ser acatada pela Federação Pernambucana de Futebol. Diante desse contexto, o entendimento entre as partes foi a solução encontrada para garantir que a torcida coral pudesse comparecer e apoiar o time, como sempre faz.
O Santa Cruz possui uma das principais torcidas do país, e a Arena de Pernambuco reforça seu compromisso com o diálogo institucional, o futebol pernambucano e o acolhimento dos torcedores.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação









0 comentários