publicidade

CEO do Santa Cruz pede desculpas ao torcedor por ‘constrangimento envolvendo o Arruda’ e projeta intervenções

Destaque, PE, Pernambucano, Santa Cruz, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 10 de fevereiro de 2026

Mandatário coral viajou para tratar sobre andamento da SAF com investidores

Antes da coletiva realizada na tarde desta terça-feira (10), o CEO do Santa Cruz, Pedro Henriques, se pronunciou com pedido de desculpas em razão dos recentes acontecimentos envolvendo a utilização do estádio do Arruda. O profissional substituiu o presidente Bruno Rodrigues, que viajou para tratar da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) coral com investidores.

“Quero humilde e constrangidamente pedir desculpas ao torcedor do Santa Cruz, porque não há justificativa para que um time do tamanho do Santa Cruz, com uma torcida tão grande, passe por isso. Não estou aqui para apontar culpados. A responsabilidade é nossa e temos que assumir isso. Estamos trabalhando para reverter”, disse.

CEO do Santa Cruz fala sobre situação envolvendo o Arruda.

Reprodução/Youtube

Santa Cruz e o Arruda

Entrando em detalhes sobre como o Santa Cruz pensa o futuro do Arruda, Pedro Henriques afirmou que os planos não devem demorar para serem executados. A previsão da diretoria é de que o processo tenha pontapé dado após o feriado do Carnaval.


“Em julho do ano passado nós deixamos o Arruda em uma decisão pensada. Foi uma questão de melhor conforto, segurança. Tudo. Nós fomos para a Arena. E o Arruda já tinha todos os problemas que existem hoje”, afirmou.

“Jogamos na Arena, tivemos bons resultados e já no final do ano passado estabelecemos que, tendo ciência que a receita para recuperar o Arruda só viria após a transformação em SAF, mandar nossos jogos na Arena”, acrescentou.

“Nós vamos iniciar uma intervenção no Arruda para que a gente possa voltar na maior brevidade possível. O Santa Cruz não pode depender de terceiros. É uma iniciativa que deve ser uma das pautas dessa reunião do presidente com os investidores”, encerrou.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING