Atacante já estava na capital cearense, mas voltará para Salvador
Lucas Braga está de volta ao Vitória. O atacante de 29 anos estava com sua ida acertada ao Fortaleza, mas foi reprovado nos exames médicos do Leão do Pici e o negócio entre as equipes foi encerrado. A informação foi publicada inicialmente pelo Diário do Nordeste e confirmada pelo NE45.
Na coletiva de imprensa após o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Cearense, o treinador do Tricolor, Thiago Carpini, comentou sobre o jogador e a demora pela definição da situação do atleta.
“Não sei ao certo quais foram os detalhes que travaram um pouco (o processo de contratação). O tempo ficou curto pelas negociações, a dificuldade… Houve todo o cuidado e a cautela do departamento de futebol. Para o Cearense, o Lucas Braga não (veio), mas a gente espera contar com o atleta para a sequência da temporada. São trâmites burocráticos, e não sei falar exatamente por que não teve tempo hábil até sexta-feira”

Lucas Braga, atacante do Vitória – Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Não deu certo
Adquirido por R$ 5 milhões junto ao Santos, Lucas Braga chegou ao Vitória com muita expectativa, mas nunca chegou a supri-las. Ao todo, foram 25 partidas, com dois gols marcados, mas ficou marcado pelas más atuações, que renderam vaias ao atleta.
No início do ano, o presidente Fábio Mota falou, em entrevista ao GE, que não contava mais com o atacante: “Não vamos contar com Lucas Braga (na próxima temporada). Temos que trazer alguém para substituir. Mas é um jogador que está sendo muito procurado e estamos vendo o melhor para o Vitória”.

Lucas Braga em partida contra o São Paulo – Foto: Victor Ferreira/EC Vitória









0 comentários