publicidade

Pai do Santa Cruz? Veja os números do atacante Paulo Sérgio após mais dois gol contra o Tricolor pelo Náutico

Pernambucano, Destaque, Náutico, PE, Santa Cruz, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 24 de fevereiro de 2026

O Náutico venceu todos os clássicos desde a chegada do centroavante no clube

Paulo Sérgio chamou a atenção, mais uma vez, durante a comemoração do primeiro gol do Náutico no segundo jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano. O centroavante, que se nomeou “Pai do Santa Cruz”, brincou ao comemorar o lance com uma boneca e um mamadeira ao lado dos companheiros de equipe. Ele foi responsável por fazer os dois gols, que garantiu a vaga do Timba na final do Estadual.

O fato é que Paulo Sérgio, vestindo as cores do Náutico, só tem a comemorar quando se trata de jogos contra o Santa Cruz. Desde que chegou no clube, venceu todos os 5 duelos disputados e marcou 5 gols.

Paulo Sérgio, Vinícius, Yuri Silva e outros jogadores do Náutico comemoram gol contra o Santa Cruz e provocam

Foto: Kléber Soares/Esp. NE45

Contratado em 2024, o centroavante só precisou de 25 minutos em campo para marcar o primeiro dele com a camisa do novo clube. E foi contra o Santa Cruz, na vitória por 2 x 1, pelo Campeonato Pernambucano.


Na temporada de 2025, Paulo Sérgio só enfrentou o Tricolor do Arruda uma vez, e também fez questão de balançar as redes na partida, que terminou novamente em 2 x 1, pelo Pernambucano.

Este ano, o Clássico das Emoções aconteceu três vezes no Pernambucano, e o centroavante só não foi protagonista em uma dessas partidas. Apesar de ter sido titular, ele não marcou na goleada de 4 x 0, na Arena de Pernambuco.

Mas a situação se mostrou bem diferente nos dois jogos da semifinal do Pernambucano. Foi um gol marcado na partida de ida, e dois marcados no duelo decisivo de volta, nos Aflitos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por NE45 (@ne45minutos)

Artilheiro do Náutico no Pernambucano, o centroavante faz um ótimo início de temporada e vai disputar a segunda final de Estadual no clube. E novamente, o Timbu vai disputar o título contra o Sport.

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING