publicidade

América-RN acerta saída do centroavante Iarley; Salatiel também vai deixar o clube

América-RN, RN, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 24 de março de 2026

Iarley pertence ao Fortaleza e estava emprestado ao América-RN

Sem espaço na equipe nos últimos jogos, o centroavante Iarley Barros, de apenas 22 anos, não seguirá vestindo a camisa do América de Natal no restante da temporada. O jovem acertou a rescisão contratual em comum acordo e deixa o clube logo após o título do Campeonato Potiguar, conquistado no último final de semana. A informação foi divulgada pelo site Tribuna do Norte

Inclusive, nas redes sociais, o atleta ofensivo já se despediu de companheiros, como o meio-campista Alexandre Aruá. Ele chegou ao Mecão por empréstimo junto ao Fortaleza, clube que tem contrato até o final de 2026. Foram apenas oito partidas realizadas, sendo cinco como titular, com dois gols marcados. Após iniciar o ano entre os onze iniciais, perdeu espaço e ficou sem ser utilizado. 

LEIA MAIS | Lisca quer transformar Botafogo-PB em potência do Nordeste: “Um dia algum doido ia apostar em mim”


Quem também vai seguir o mesmo rumo e deixar o clube é o também atacante, Salatiel, de 33 anos. Seu vínculo com o América-RN tem vencimento em abril e não será renovado. Inclusive, o camisa 9 tem um pré-contrato assinado com o Caxias, do Rio Grande do Sul, para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. 

Iarley - América-RN - Fortaleza

Foto: Gabriel Leite/América-RN

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING