O atacante de 44 anos vai para a quarta temporada no Ferroviário
O Ferroviário anunciou uma grande novidade para o seu torcedor na manhã desta quinta-feira (2). Através das plataformas digitais, o Tubarão da Barra do Ceará oficializou o retorno de um ídolo: o centroavante Ciel, de 44 anos, que estava defendendo as cores do CSA no começo desta temporada. Ele firmou vínculo até o final da Série D do Brasileiro.
“Gostaria de agradecer a todos pelo meu retorno a esse grande clube. Aos torcedores, funcionários, staff e também ao presidente da SAF, Pedro Roxo. Conseguimos chegar a um acordo e sou muito grato pela oportunidade. Também quero destacar esse início de trabalho com o mister. Foram dias muito intensos, de muita entrega. A gente já percebe que é um trabalho muito técnico, com bastante atenção aos detalhes e uma metodologia bem definida”, frisou o atacante.
LEIA MAIS | Guilherme dos Anjos elogia postura do Náutico em jogos fora de casa
A reestreia de Ciel com a camisa do Ferroviário deve acontecer já neste final de semana, quando o clube entra em campo pela primeira rodada da quarta divisão. No sábado (4), o escrete coral mede forças fora de casa contra o Fluminense do Piauí, às 16h, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, capital do Estado.
Esta será a quarta temporada do longevo centroavante pelo Tubarão. Até aqui, ele já disputou 101 jogos, com 48 gols e nove assistências. Além disso, conquistou o título da Série D do Brasileiro em 2023 e da Fares Lopes em 2024.

Ciel, Ferroviário – Foto: Divulgação









0 comentários