publicidade

Técnico do Náutico exalta postura do time fora de casa e projeta jogo contra o Operário-PR

Náutico, Destaque, PE, Série B, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 15 de maio de 2026

COMENTE

Guilherme dos Anjos disse que o time tem condições de buscar os três pontos

O Náutico se prepara para encarar o Operário no sábado (19), às 16h, no Germano Kruger, no jogo válido pela 9° rodada da Série B. O técnico Guilherme dos Anjos exaltou a boa postura do Timbu como visitante, e projetou um duelo difícil contra o adversário.

O treinador disse que apesar do clima diferente no Paraná, o time tem conseguido desenvolver bem fisicamente em tempos diferentes do Recife. Guilherme ressaltou que o Náutico precisa ter consistência para encarar o campeonato mais longo.

“O clima é diferente, mas bom para se jogar, não é a noite, ameniza a sensação térmica. Vejo algo positivo para a gente desenvolver fisicamente. A gente tem levado vantagem nos números em climas amenos e esperamos desenvolver bem. Preparamos a semana pensando nas variações do adversário, que vem com a necessidade de resultado, mas não tenho dúvidas que diante a nossa postura, que a gente vem tendo fora de casa, temos condições que buscar os três pontos”, disse o treinador.

">

“São muitos jogos, e a consistência é tudo. É preciso oscilar pouco e eu vejo capacidade do nosso grupo de desenvolver isso. Nós estamos em alguns momentos perdendo jogador, seja por lesão, por cartão ou por alguma modificação de um jogo para outro, e a gente vem reagindo muito. Nós somos o time que mais finaliza na competição, mas ainda temos potencial de melhora em relação a finalizar no gol, precisamos evoluir e melhorar. Os atletas estão conscientes e vamos desenvolver o melhor para essa partida”, completou o treinador.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por NE45 (@ne45minutos)

Ao fazer uma projeção do duelo, o treinador do Náutico disse será um jogo difícil de enfrentar e com uma variações táticas. Mas que a comissão técnica tem estudado o adversário para conseguir o resultado.

“Operário é um time forte fisicamente principalmente no primeiro tempo, agressivo e com forte mando de campo. Tem uma quantidade de variações táticas interessante, principalmente em saída de bolas. Estamos estudando o adversário, nos preparando, tivemos um trabalho importante no campo de jogo. Não tenho dúvida que a gente veio aqui consciente e preparado para fazer”, falou Guilherme.

Guilherme dos Anjos - Treinador - Náutico

Foto: Rafael Vieira/Náutico

 

0 comentários

PUBLICIDADE
">

TRENDING

publicidade