publicidade

">

Pedro Favela destaca virada de chave do Santa Cruz com Cristian de Souza e pontua: “Não pode parar por aí”

Série C, PE, Santa Cruz, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 20 de maio de 2026

COMENTE

Volante tricolor quer manutenção do ritmo atual do clube, que soma duas vitórias seguidas na Série C

O Santa Cruz tem reagido na Série C desde a chegada do técnico Cristian de Souza. São dois jogos e duas vitórias, que hoje colocaram o clube na briga pelo G-8 da competição. Apesar da virada de chave e bom momento, a reação não pode parar agora.

O volante Pedro Favela falou sobre essa fase positiva e deu crédito também ao trabalho feito pelo ex-treinador do Santa Cruz, Claudinei Oliveira. Segundo o cabeça de área, uma base foi deixada e o time tem correspondido às novas ideias do atual comandante.

Além disso, destacou que o Santa Cruz ainda tem margem para melhorar na Série C. E aí veio o apontamento do volante coral, de que o time não pode parar por agora e se dar como satisfeito.

Pedro Favela, volante do Santa Cruz, em jogo contra o Floresta pela Série C

Foto: Lenilson Santos/Floresta EC

“Claro que a gente não pode esquecer tudo que teve para trás com o professor Claudinei (Oliveira, ex-técnico), onde a gente teve uma ótima base do time. Mas também é claro que, com a mudança, teve uma virada de chave”, iniciou Pedro Favela.

“Outros métodos, outro jeito de jogar, e com pouco tempo o professor Cristian (de Souza) já conseguiu implementar o que ele queria para os jogos e a gente pode fazer bons resultados. Iniciamos com o pé direito, mas temos que manter e melhorar o que tem que ser melhorado. Foram dois ótimos resultados, mas não pode parar por aí”, finalizou o volante.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por NE45 (@ne45minutos)

O Santa Cruz na Série C

Com a vitória no último jogo, o Mais Querido foi a 10 pontos e está ocupando a 10ª colocação, com apenas um ponto atrás do Caxias, time que abre o G-8.

Agora o Tricolor volta a campo no sábado (23), às 19h30, diante do Maringá. A partida acontecerá no estádio Willie Davids, no interior paranaense, e é válida pela 8ª rodada da Série C.

0 comentários

PUBLICIDADE
">

TRENDING

publicidade