Volante tricolor quer manutenção do ritmo atual do clube, que soma duas vitórias seguidas na Série C
O Santa Cruz tem reagido na Série C desde a chegada do técnico Cristian de Souza. São dois jogos e duas vitórias, que hoje colocaram o clube na briga pelo G-8 da competição. Apesar da virada de chave e bom momento, a reação não pode parar agora.
O volante Pedro Favela falou sobre essa fase positiva e deu crédito também ao trabalho feito pelo ex-treinador do Santa Cruz, Claudinei Oliveira. Segundo o cabeça de área, uma base foi deixada e o time tem correspondido às novas ideias do atual comandante.
Além disso, destacou que o Santa Cruz ainda tem margem para melhorar na Série C. E aí veio o apontamento do volante coral, de que o time não pode parar por agora e se dar como satisfeito.

Foto: Lenilson Santos/Floresta EC
“Claro que a gente não pode esquecer tudo que teve para trás com o professor Claudinei (Oliveira, ex-técnico), onde a gente teve uma ótima base do time. Mas também é claro que, com a mudança, teve uma virada de chave”, iniciou Pedro Favela.
“Outros métodos, outro jeito de jogar, e com pouco tempo o professor Cristian (de Souza) já conseguiu implementar o que ele queria para os jogos e a gente pode fazer bons resultados. Iniciamos com o pé direito, mas temos que manter e melhorar o que tem que ser melhorado. Foram dois ótimos resultados, mas não pode parar por aí”, finalizou o volante.
Ver essa foto no Instagram
O Santa Cruz na Série C
Com a vitória no último jogo, o Mais Querido foi a 10 pontos e está ocupando a 10ª colocação, com apenas um ponto atrás do Caxias, time que abre o G-8.
Agora o Tricolor volta a campo no sábado (23), às 19h30, diante do Maringá. A partida acontecerá no estádio Willie Davids, no interior paranaense, e é válida pela 8ª rodada da Série C.










0 comentários