publicidade

Fortaleza provoca Ceará após vitória com gols de Pedro Henrique e Paulo Baya, ex-alvinegros

Fortaleza, CE, Ceará, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 24 de agosto de 2026

COMENTE

A dupla de atletas que já vestiu a camisa do Ceará foi responsável por dar três pontos importantes ao Fortaleza

O Fortaleza aproveitou a vitória expressiva sobre o Criciúma, conquistada na noite deste domingo (23), pelo placar de 2 a 0, na Série B do Brasileiro, para provocar o rival Ceará nas redes sociais. A brincadeira surgiu em função dos gols da partida terem sido marcados por Pedro Henrique e Paulo Baya, ambos ex-jogadores do Alvinegro de Porangabuçu. 

Em suas contas oficiais na internet, o escrete vermelho-azul-e-branco fez uma zoação com o Vovô ao dizer que os atletas estão com um semblante mais alegre vestindo a camisa tricolor. “O semblante até muda!”, disse o Fortaleza, seguido de um emoji de rosto feliz. Nos comentários, a torcida entrou na onda e parabenizou. 

LEIA MAIS | Fortaleza vence o Criciúma fora de casa pela primeira vez na história

A dupla não deixou saudades para os torcedores do Ceará. Pedro Henrique vestia o manto alvinegro há pouco tempo. Após ficar fora dos planos de Mozart, o então técnico do Vovô, o atacante deixou o clube em junho deste ano. Foram 60 jogos, com dez gols marcados e seis assistências, além de um título do Cearense. Já Paulo Baya, disputou somente 15 partidas em 2025, com nenhum gol ou passe. 

Fortaleza - Pedro Henrique - Paulo Baya - Ceará

Foto: divulgação/Fortaleza

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade