O técnico concedeu entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio
Mesmo vivendo o momento de maior instabilidade na temporada, o presidente do Vitória, Fábio Mota, bancou a permanência do treinador Jair Ventura e foi premiado com um resultado positivo diante do Grêmio, por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (7), pela Série A do Brasileiro. Logo após o jogo, o técnico rubro-negro elogiou o trabalho do mandatário e afirmou que ele não é “só mais um dirigente”.
“O Vitória é uma instituição gigante e o Fábio faz parte dessa reformulação. Cada dia que a gente chega, a gente vê campos novos, academia, telão. Tudo que tem de mais moderno, o Fábio faz questão de fazer com que o vitória tenha. Mostra que ele não é só mais um dirigente. Nos momentos ruins, ele entende que a manutenção do trabalho é importante mesmo com os resultados não acontecendo. É gratificante para nós saber que existem dirigentes como ele e toda a diretoria”, declarou.
LEIA MAIS | Mariano Soso ganha força e fica perto de retornar ao Sport para reta final da Série B
Depois de quatro derrotas consecutivas, o Vitória voltou a sentir o sabor de vencer uma partida. O que deixou Jair Ventura ainda mais satisfeito foi o time aliar o resultado ao bom desempenho. O técnico declarou que o placar poderia até ter sido mais elástico, já que sua equipe finalizou diversas vezes e criou boas chances claras.
“Tiramos esse jogo para ser uma retomada nossa e foi, não só em termos de resultados, mas também no desempenho. Gols esperados altíssimos, finalizações altíssimas, chances claras altíssimas. Poderia ter sido um placar mais elástico, mas o importante era a gente voltar a vencer e quebrar essa sequência. Agora temos a oportunidade também de quebrar uma sequência, contra um adversário dificílimo fora de casa”, encerrou.

Foto: TV VItória









0 comentários