Uma preocupação tomou conta da torcida do Ceará na final do Estadual, diante do Fortaleza. Além do revés no placar, o Vozão viu o zagueiro Luiz Otávio sentindo dores no joelho e encerrando a partida no sacrifício. Em vídeo publicado nas redes sociais do Alvinegro, o capitão tratou de tranquilizar a torcida, pois “nada de mais grave” aconteceu com ele.
“Passando para agradecer o carinho e a preocupação que os torcedores tiveram, que mandaram mensagens, orando pela minha vida. Graças a Deus não aconteceu nada de mais grave, muito também pela prevenção que todos os departamentos do clube fazem. Todo esse trabalho na musculatura me ajudou também. Já, já estarei de volta”, disse Luiz Otávio.
O Ceará não comunicou sobre a possibilidade do zagueiro ficar de fora da partida contra o Jorge Wilstermann, na quinta-feira (27), às 19h15, pela Sul-Americana. Porém, a chance é grande, principalmente para preservá-lo. Após o resultado da ressonância, o clube vai estipular o tempo de retorno do capitão.
O capitão Luiz Otávio tem um recado pra Nação Alvinegra e também agradece o trabalho preventivo realizado pelo #CESP, nosso Centro de Saúde e Performance, e toda a preparação física do #Vozão. 🏁#CearáSC pic.twitter.com/UzCNqa8Xsa
— Ceará Sporting Club ᶜˢᶜ (@CearaSC) May 24, 2021
0 comentários