O CRB venceu bem o Vila Nova no estádio Rei Pelé, nesse domingo (18), por 2 a 1. O Galo controlou bem as ações da partida, tendo posse de bola e rondando a área visitante. Uma das estratégias que o técnico Allan All apostou para a partida foi a entrada de dois meias: Renan Bressan e Diego Torres. Dois atletas de criação, que aumentam a qualidade do passe no meio e no último terço do campo, além de também finalizarem a gol. Planejamento que funcionou bem diante do Tigre.
“A estratégia foi pelo adversário, que vinha com uma solidez defensiva muito grande. A gente precisava de dois jogadores de articulação (Bressan e Diego), de qualidade, e que potencializam a bola parada. E todo jogador de qualidade acaba achando espaço”, disse o técnico do CRB, Allan Aal.
Um dos reforços do Alvirrubro para a Série B foi o centroavante Alan James, que se destaco no CSE durante a disputa do Campeonato Alagoano e se sagrou vice-artilheiro do Estadual, com sete gols anotados. O centroavante de 23 anos fez apenas seu segundo jogo com a camisa do CRB, a primeira como titular, e abriu o placar para a vitória em cima do Vila Nova. Allan Aal destacou a atuação do atleta e se disse alegre pelo que vem sendo apresentado.
“Fico feliz. Ele chegou há pouco tempo, já assimilando algumas situações que a gente pede, esse preenchimento de área, essa movimentação mesmo, tendo característica de atacante de referência. Mas está abrindo e ocupando espaço, e a gente sabe que ele vai se adaptar mais e vai ajudar, sim. É um jogador de qualidade, de presença física, mas também de muita mobilidade, e acirra cada vez mais a concorrência interna, que é uma coisa que eu sempre vou procurar alimentar”, concluiu o comandante.
0 comentários