O técnico Tiago Nunes foi apresentado no Ceará nesta quarta-feira (1). O treinador conheceu o elenco, as dependências do clubes e comandou o primeiro treino em Porangabuçu. Ele também concedeu a primeira entrevista coletiva pelo Vozão e destacou que o elenco que terá em mãos, foi uma das maiores razões para topar o desafio proposto pelo clube alvinegro. Além disso, Nunes também fez um agradecimento a Guto Ferreira que, segundo ele, deixou ‘um legado’ no Ceará.
“Temos um grupo de atletas que foi um dos principais motivos de eu ter aceitado esse convite. É muito competitivo e de muita qualidade. E nesse momento tenho a certeza de que podemos colher bons frutos, herdados de um grande trabalho deixado pelo Guto, a quem agradeço publicamente pelo trabalho feito e o legado que fica. Esperamos manter de maneira equilibrada e dar a contribuição necessária para que o Ceará possa seguir crescendo e buscando seus objetivos dentro da competição”, disse Tiago Nunes.
Tá em casa! 🏁#CearáSC #Vozão pic.twitter.com/8uCbHmtILz
— Ceará Sporting Club 🎗️ (@CearaSC) September 1, 2021
Tiago Nunes também tratou de deixar de lado qualquer pompa que o seu nome possa carregar nesta chegada, muito por causa dos títulos conquistados no comando do Athletico Paranaense, que elevaram ainda mais o patamar do Furacão. Apesar da vontade de ter o mesmo sucesso no Ceará, o comandante disse que será só mais uma peça na ‘engrenagem’ do Vozão, dentro de um trabalho que visa melhorar a campanha conquistada no Campeonato Brasileiro da última temporada.
“A instituição está sempre acima de qualquer profissional, e estou honrado em estar aqui neste momento. Me sinto pequeno em relação ao Ceará. Venho aqui, humildemente, para tentar dar o máximo de contribuição possível. Vamos tentar manter essa boa campanha, a tabela e os números mostram. Vamos tentar alcançar os objetivos e venho dar continuidade, colaborar com os atletas, os clubes, e fazer parte dessa engrenagem. Venho para ser mais um agente transformador nesse clube que está crescendo, e o principal desafio, sim, é tentar melhorar a campanha que foi feita no ano passado, mantendo o Ceará nessa crescente”, concluiu o treinador.







0 comentários