Após voltar a vencer na rodada passada ao bater o Botafogo-SP por 1 a 0, na Arena Batistão, o Confiança busca manter o embalo nesta quarta-feira quando encara o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, nesta sexta-feira, às 16h30, na abertura da 22ª rodada da Série B. Na 11ª posição, com 29 pontos, o Dragão quer a vitória para tentar se aproximar do G4 (está a oito pontos do Cuiabá, 4º colocado) e ao mesmo tempo se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento (tem nove pontos a mais que o Náutico, na 17ª posição).
Time é mistério
Com vários problemas de suspensão e jogadores lesionados, o técnico Daniel Paulista só vai confirmar a formação da equipe momentos antes da partida. Com desfalques por lesão e suspensões, a escalação do Dragão só será confirmada momentos antes da partida. Recuperado de um problema físico, o zagueiro Matheus Mancini viajou com a delegação e pode reaparecer na equipe, ao lado de Nirley. Já o volante Serginho foi regularizado e pode fazer sua estreia, uma vez que Madison e Rafael Vila, estão suspensos
Fala, professor
“Procuramos mexer o mínimo possível mesmo diante dos desfalques que a gente tem, principalmente em termos de característica. A expectativa é que quem for começar a partida possa dar o seu melhor, continuar com o comprometimento coletivo que vem existindo”, afirmou Daniel Paulista.
Como foi o primeiro jogo
Válido pela 3ª rodada, o primeiro encontro entre Confiança e Avaí foi adiado por conta das finais do Campeonato Sergipano (o Dragão levantou a taça de forma invicta). Com isso, o jogo, que ocorreu no dia 15 de setembro, na Arena Batistão, foi o nono do alviazulino na competição. O empate por 2 a 2 foi marcado por uma arbitragem polêmica, com a equipe catarinense reclamando de um gol e um pênalti não marcados e o Confiança tendo o zagueiro Nirley expulso. Os gols do Dragão, na ocasião ainda treinador por Matheus Costa, foram marcados por Ítalo Melo e o zagueiro Rafael Pereira, contra.
0 comentários