publicidade

Joaquim Bezerra assume culpa por erros da gestão, nega apego à presidência e pede união no Santa

Santa Cruz, PE, Série C, Últimas

Por Camila Sousa

Por Camila Sousa

Postado dia 14 de setembro de 2021

Em reunião do Conselho Deliberativo na realizada na noite desta terça-feira, o presidente do Santa Cruz, Joaquim Bezerra pediu a palavra. Visivelmente cabisbaixo, assumiu a culpa pelos erros cometidos na temporada 2021, em que o clube caminha a passos largos para uma nova queda à Série D, e fez questão de ressaltar não ter apego à presidência, pedindo união para o reerguimento do Santa Cruz.

“Estou aberto e sempre estive para qualquer pessoa, para o diálogo, para que a gente possa criar um grupo e, harmonicamente, conduzir o Santa Cruz. Eu não tenho nenhum apego ao cargo de presidente, nunca tive. E o que quero, simplesmente, é que todos possam vir participar. As portas aqui do clube sempre estiveram abertas para todos, e assim continuarão enquanto eu estiver aqui. Eu quero conclamar a todos para um pacto, onde todos possam participar, com responsabilidade, para que a gente possa resgatar o Santa Cruz”, disse.

Além de lamentar a iminente queda para a Quarta Divisão, Joaquim detalhou o trabalho de condução do departamento de futebol desde o início da gestão do Pró-Santa, incluindo o período de transição, reconhecendo as falhas iniciais no planejamento do Santa Cruz.


No pronunciamento, o presidente explicou que toda a direção, a partir do momento em que os resultados em campo não vieram, tratou de imediatamente buscar fazer as ‘correções’, ‘recuperar o tempo perdido’, mas que o trabalho ‘não teve sucesso’.

“A gente está na iminência de cair para a Série D. Isso é uma coisa que não alegra ninguém, muito menos a mim. Sobre a condução do trabalho no departamento de futebol, recebemos uma base para trabalhá-la e seguir com as contratações que deveriam ser devidas para fazer um time vencedor. Iniciamos o trabalho para a mudança de técnico e, a partir daí, as contratações de jogadores. Tivemos a infelicidade de começar contratando errado e procuramos fazer correções. A gente vem há um, dois meses, tentando recuperar esse tempo perdido. Infelizmente, a gente não tem tido sucesso no resultado dentro de campo”, acrescentou.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING