Depois de um empate frustrante dentro de casa contra o Remo, o Sampaio Corrêa teve pouco tempo para digerir o resultado e já volta suas atenções para o jogo contra o Londrina, que acontece no próximo domingo (3), às 20h30, no estádio do Café, em Londrina-PR. Para o duelo, a equipe maranhense terá três desfalques, sendo dois por suspensão e um por lesão.
O atacante Pimentinha, que vem sendo titular nas últimas três rodadas, sofreu uma entorse no joelho e foi vetado pelo departamento médico do Sampaio Corrêa. Além dele, a Bolívia Querida não contará com o zagueiro Alan Godói e o meio-campista Eloir para o duelo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Na defesa, Alan substituiu o titular Joécio, expulso contra o Botafogo. A tendência é que o experiente zagueiro retorne à equipe após cumprir suspensão. Sem Pimentinha no ataque, Jean Silva pode retornar ao time titular após três partidas iniciadas no banco de reservas.
Enquanto que, no meio de campo, as variações são maiores sem o polivalente Eloir. O técnico Felipe Surian pode optar pela entrada de um volante para fortalecer a marcação, como Márcio Araújo, ou tornar o time mais ofensivo com a entrada de Nadson, que pode fazer a função de meia, um pouco mais aberto pela esquerda, variando do 4-4-2 para um 4-3-3.
Desta forma, o Sampaio Corrêa deve ir a campo contra o Londrina com: Mota; Watson, Joécio, Kanu e Alyson; Betinho, Ferreira, Nadson (Márcio Araújo) e Léo Arthur; Jean Silva e Ciel.
0 comentários