Após o empate contra o Santos, no último domingo, o Sport vira a página para enfrentar o Palmeiras. Onde tem problemas na equipe. Isso porque o lateral-esquerdo Sander recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque confirmado para o duelo que ocorre na próxima segunda-feira, no Allianz Parque, pela 28ª rodada da Série A.
LEIA: Hernanes é punido com apenas um jogo no STJD e segue apto para defender Sport
Além dele, outra possibilidade de ausência é o atacante Everaldo, que tem suspeita de lesão muscular. Depois de ser substituído no primeiro tempo diante do Peixe com um desconforto na posterior da coxa, o jogador passará por exame de imagem nos próximos dias para confirmar se há, de fato, contusão, e qual a gravidade.
Opções
As alternativas para substituir Sander no elenco são o zagueiro Chico, improvisado, que já desempenhou a função por quatro jogos – ainda com o ex-técnico Umberto Louzer – e agradou. Além dele, uma opção do setor é Luciano Juba, que ganhou espaço atuando adiantado contra Corinthians e Santos – assim, seria recuado.
Já para o ataque, caso confirme a provável contusão de Everaldo, as opções de mesma característica são Leandro Barcia, Everton Felipe e Paulinho Moccelin. Porém, Gustavo Florentín pode optar pelo retorno de Hernanes – poupado no último domingo – ao time para deslocar o prata da casa Gustavo para a ponta, como ele vinha atuando.
Atualmente, o Sport aparece em 18º lugar no Brasileirão, com 27 pontos, um abaixo do Juventude, primeiro time fora da zona de rebaixamento do campeonato.
0 comentários