O Fortaleza terá uma perda importante para boa parte da reta final da temporada. Após passar por exame de imagem, o meia Lucas Crispim teve contusão na coxa esquerda confirmada e deve ser desfalque por cerca de um mês. A informação foi trazida primeiramente pelo O Povo.
LEIA: Fortaleza anuncia mais de 7 mil torcedores confirmados para jogo com Atlético-MG
O Leão do Pici ainda não se pronunciou oficialmente e deve fazer isso apenas horas antes de enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, em atualização rotineira do departamento médico. O clube, porém, não costuma dar estimativa em relação ao tempo de recuperação dos atletas.
A contusão sofrida por Crispim ocorreu no início do segundo tempo da vitória contra o Athletico, onde ele já havia sido acionado no decorrer da partida – no fim da primeira etapa, no lugar do lesionado Yago Pikachu.
O meia, que tem atuado aberto pela esquerda, vem sendo um dos principais jogadores do Tricolor. No total, ele jogou 45 partidas na temporada com cinco gols e 11 assistências, das quais sete foram na Série A. Sem Lucas Crispim, o reserva imediato do setor costuma ser Bruno Melo.
O meia, agora, se junta a outros dois titulares com lesões recentes: o lateral-direito Yago Pikachu, com um problema no ombro, e o atacante Robson, com contusão no pé.
0 comentários